terça-feira, 7 de setembro de 2010

FLORIPA CULTURAL

Olá queridos! Este mês começou muito bem em Floripa, recheado de atrações nacionais e internacionais. Alguns shows como por exemplo: Lauryn Hill, Dj Gui Borato(música eletrônica), entre outros.
Na última sexta-feira dia 3 de setembro fui num recital de Música Barroca, com o duo Richter( Rodolfo Richter ao violino barroco e William Carter na " theorba" um tipo de alaúde- instrumento que lembra o violão). Foi maravilhoso. No programa Schmelzer, Back, Vitali, Tartini, Santiago de Murcia e Vivaldi. Um verdadeiro banquete para quem aprecia a música erudita de qualidade.
Ontem fui ao cinema conferir a nova super produção cinematográfica brasileira: "nosso lar". Quem já leu a obra psicografada por Chico Xavier vai perceber quão fiel ao livro o filme foi. Para quem não conhece a obra ou nada sabe sobre a doutrina espirita vai apreciar o filme como uma excelente obra de "ficção" com a qualidade do novo cinema brasileiro, tecnologia aliada ao talento de nossa gente. Só digo uma coisa: vale a pena!
Mas as atrações na ilha não páram por aqui; nesta semana teremos o show da banda "Immigrant" que trará ao palco as músicas da banda "pink floyd" . Estarei na platéia e depois conto pra todos como foi.
E o mês só está no início!
Vou deixar aqui alguns links para conferirem sobre algumas das atrações que falei.
Uma super semana pra vocês.
Bjs
http://www.youtube.com/watch?v=wU3Z-fc_2bQ ( Rodolfo Richter)
http://www.youtube.com/watch?v=Efy8k18xu-U&feature=related (Theorba)

http://www.nossolarofilme.com.br/ ( filme "Nosso Lar")

http://www.youtube.com/user/miguelfaraco#p/u/7/cR72eKKlnRE ( banda Immigrant)

2 comentários:

Luciana disse...

Se não conhecesse suas reais atividades, diria que você escreve como uma excepcional escritora de fatos e temas diversos. Assim... Acompanhamos os eventos e recomendações do que está acontecendo na Ilha. Parabéns pelo seu belo texto, e também pelo seu aproveitamento cultural. Abraços, Luciana

Igor Borges disse...

é mesmo realmente Floripa está bem "recheado" com um programa bem cultural...
Gosto mto...mais como não posso ir...fico por aq mesmo!!
Karla seu Blog está super INTERESSANTE!!Very Good!!!