domingo, 4 de outubro de 2009

Primeiro selo

Que surpresa e quanta alegria ter sido agraciada com o  "mimo" , meu primeiro selo,  presente recebido pelo blog morena de pintas da jovem escritora Angela. Não sabia como funcionava mas a Angela me explicou, e por isso fiquei mais feliz ainda. Obrigada pelo reconhecimento e pode ter certeza, que com mais este  incentivo vou continuar exercitando o aprendizado da escrita.
Aqui repasso para alguns blogs o selo, recomendo:
http://etc-e-arte.blogspot.com/
http://umbrindeacasa.blogspot.com/
E gostaria de parabenizar a Angela( http://angeladalpos.blogspot.com/ ) por ser uma das vencedoras do concurso "Nescafé não deixe a vida esfriar" com um conto, que estamos curiosas e ansiosas para conhece-lo. Os vencedores terão direito
à publicação de livro pela RBS Publicações e lançamento com sessão de autógrafo na 55ª Feira do livro de Porto alegre. Parabéns Angela, tu és muito talentosa e mereces.
Abraços e beijos
karla



3 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Karla,

É um prazer enorme receber sua visita na nossa casa. Nossa porta da alma sempre será aberta para aqueles que tem aquele calor humano. Muito obrigada pelo elogio e espero não perder contato, viu? Vi que nos linkou e iremos fazer o mesmo.

=]

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Oi Karla, viu como é fácil? E obrigada pela propaganda do prêmio. bj

Luciana disse...

Parabéns pelo seu comentário sobre este mega evento em 2016, sobretudo pela sua disponibilidade enquanto "profissional fisioterapeuta", esperamos o melhor para todos. Continue com sua contribuição de disseminar conhecimentos e bons pensamentos. Bj