sábado, 10 de outubro de 2009

PROMOÇÃO E FEIRA DO LIVRO

Estou divulgando aqui uma promoção que está sendo feita no blog da Angela, o Morena de pintas
http://angeladalpos.blogspot.com/, basta acessar o blog, deixar comentário publicamente e segui-lo para concorrer ao sortei do livro Budapeste, do Chico Buarque. Cada dia que passa estou gostando mais ainda deste mundo dos blogs, aprendendo a escrever com estes blogueiros maravilhosos, e fazendo germinar o amor pela leitura. beijos e vamos nos unir pela leitura neste país. Viva os livros.
Por falar nisso, do dia 30 de outubro até o dia 15 de novembro acontecerá em Porto Alegre/RS, uma das maiores feiras da América Latina, sem sombra de dúvidas um banquete de cultura, quando a praça da Alfândega, emoldurada por seus jacarandás recebe leitores e amantes das artes de todas as idades. Além da oportunidade da compra de obras maravilhosas, podemos conferir concertos, encontros com os nossos escritores prediletos, sessões de autógrafos, sem falar na parte social, por que é na feira que reencontramos amigos, colegas, vizinhos, enfim Porto Alegre se transforma no destino favorito de quem gosta de uma boa leitura, música e amigos. Vamos conferir?http://www.feiradolivro-poa.com.br/index.php


Foto na feira do livro de 2007

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Karlinha,

Obrigada por seguir o blog! Nos próximos dias, muitos posts sobre Paris, Normandia e Bretanha... e outras "cositas mas", enviadas por amigos queridos.

Abraço,

Claudia

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Oi querida! Obrigada pela divulgação. Já estás concorrendo em dobro rsrs. Ah, se vier à Feira do Livro ou passear em Porto Alegre, por favor avisa, gostaria muito de te conhecer pessoalmente. Ontem conheci pessoalmente a Claudia Bins, também blogueira, tomamos um café e conversamos muito, foi bem legal.
Fiquei encantada em saber que vc toca violino. Sou apaixonada por música, embora não toque nenhum instrumento.
O baby por enquanto está quietinho, a mamãe é que está ansiosa. Mas te dou notícias.
Por fim, matei minha curiosidade sobre qual show vc foi, com o post anterior, pois tinha visto a nota no twitter. Coisa boa, faz horas que não vou a um show.
beijinhos e bom feriado.