domingo, 14 de março de 2010

TUCA REICHERT


Esta foto é da ex-treinadora da seleção brasileira de patinação, que foi a responsável pela equipe no pan-americano de 2007. Atualmente como criadora e a mentora da equipe Papa Léguas, veio para Florianópolis, onde pretendia desenvolver este projeto social que descobre talentos e motra os frutos no mundo todo, o Projeto "Papa léguas". , que se faz presente, na maioria das vezes nos pódiuns das competições mundiais de patinação. Pois é, esta pessoa maravilhosa, excelente profissional, e além disso tudo ainda se preocupa com os outros, foi vitima da violência que assola nossas cidades, violência no trânsito, onde foi tratada com desrespeito pelo agressor, que além de bater na traseira do carro dela, agrediu fisicamente, fazendo com que a Tuca tivesse que ser hospitalizada, com suspeita de fratura de vértebra. Uma barbaridade tudo isso, estamos todos horrorizados. Ouvimos e vemos muito sobre isso nos telejornais, mas desta vez aconteceu com uma amiga, minha ex paciente e por isso posso dizer que nos deixa revoltados. Espero que este agressor seja devidamente julgado pela agressão que cometeu e que sirva de exemplo para a sociedade.
Tuca estamos solidários contigo, tu és exemplo de vida, de coragem e de muita força.
Abraço fraterno e que este rapaz não fique impune.
Aqui vai o link para que possam coferir a notícia no clicrbs:

2 comentários:

Luciana disse...

Karla eu vi esta reportagem na RBS no sábado, achei um absurdo, aliás, sempre tou antenada nas notícias. Lamentável, o que aconteceu, com a Tuca, só a conheço pela TV. Mas, vamos mandar nossas boas vibrações para ela melhorar, e que a justiça seja feita. Bacana a tua atitude de repassar para as pessoas este evento de barbárie, com isto, que todos possamos ter o senso do certo e errado, certamente, este cidadão, não está tranqüilo. Até mais. Bjs

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Que m... está cada dia mais difícil não? Dá medo essa violência, vem de onde menos se espera. E o pior é que nem sempre a justiça é feita. Deus, socorro!