quarta-feira, 10 de março de 2010

AMO O QUE FAÇO E FAÇO O QUE AMO


É incrível como nossas respostas aparecem quando menos esperamos, e que as dúvidas dão lugar às certezas.
A cada dia estou mais certa de que faço o que deveria fazer, que estou no lugar certo, e de certa forma auxiliando alguém, os outros ou eu mesma. Hoje ouvi de um paciente o seguinte: "Karla obrigada por tua paciência e tua dedicação, além do teu profissionalismo tu me ajudas sempre com tua atenção".
Achei lindo o que ouvi, e me deu a certeza de que realmente estou cumprindo com minha pequena missão, sendo fisioterapeuta. Percebi a sinceridade no agradecimento e me fez renovar os sentimentos de querer fazer melhor todos os dias.
Desejo que todos possam fazer o mesmo: AMAR O QUE FAZEM E FAZER O QUE AMAM!
Super beijo e um abraço fraterno.



4 comentários:

Unknown disse...

Isso mesmo Karla, a atenção do profissional é tão importante quanto a atuação desse profissional.
Quando precisamos de fisioterapia, estamos fragilizado emocionalmente e "corporalmente",logo um profissional que nos dá atenção e um pequeno carinho faz com que muitas vezes o choro do paciente aflore.
Parabéns pelo teu trabalho!

Luciana disse...

O agradecimento desse paciente é mais que verdadadeiro, pois, você é esse profissional de grande alma, leva e eleva a sua conduta de trabalho com toda sua inteireza, com anos de dedicação e amor a sua profissão. Por isso, você faz a diferença, neste meio de mercado de trabalho, que hoje, é fundamental ter a “tua paciência e tua dedicação”, e atenção para ouvir sempre que possível seus pacientes. Parabéns, você merece sempre ser reconhecida, não só profissionalmente, mas também, como ser humano “bacana”.. Que bom que encontrei a Fisioterapeuta e a Karla, ambas grandes de coração! Bj

Unknown disse...

Sabe Karlinha, o que eu amo? Ler seus comentários lá no Mosaicos e depois vir aqui me deliciar com suas palavras doces... mesmo meio ausente eu morro de saudades!

Beijo grande e ótimo final de semana!

Cacau

Unknown disse...

Oi Karlinha,

O blog Mosaicos do Sul está oferecendo um mimo a seus amigos. O Selo "Blog Oooh-la-la!" está lá para você, sem regras. É só passar e pegar.

Beijo grande e bom domingo.

Cacau